Nós, Salvadores Daqui, viemos através desta nota tornar público o Cancelamento do Sarau "Os Salvadores Daqui e Convidados", o qual seria realizado nesta sexta-feira, 21, na praça Nauro Machado, e que vinha sendo amplamente divulgado, principalmente, através de canais da rede tais como Orkut e Twitter.
Após refletirmos sobre os moldes do evento a ser realizado, sem qualquer resquício de soberba, admitimos que, devido à imaturidade e inocência do grupo, por pouco não nos submetemos a uma parceria contrária aos ideais primordiais do blogue. Reiteramos, portanto, que Os Salvadores Daqui, apesar do conteúdo sócio-político de muitas de suas poesias, é um grupo literário independente e, tendo em vista a manutenção do vigor de suas poesias, prefere se manter desvencilhado de qualquer partido político.
Pedimos desculpas àqueles que haviam demonstrado interesse em participar do momento proposto e asseguramos que, a partir da experiência adquirida nesta situação, estamos amadurecendo a idéia de realizar um evento cultural que se mantenha fiel aos valores esperados de quem se auto-intitula "Os Salvadores Daqui".
Os Salvadores Daqui
4 comentários:
De princípio chateado por muito querer pesenciar esse momento, agora, ao tomar concimento do porque do cancelamento de tal envento[juro que não pretendia rimar], entendo por demais e me sinto deveras, por mais que não tenha eu essa função, orgulhoso da posição que ao tomar conhecimentos tomaram os Salvadores Daqui, ou de qualquer lugar que seja. Rômulo, Claudio, Jéssica e Paulo, contem com meu apoio e com o que mais seja que eu possa lhes dar. Estão de parabéns pela postura que tomaram. Até mais ver.
Pois bem, esperava ancioso com o companheiro Téo (UAHDUAHSDU pra que falar assim, tao polidamente, caro padrinho?). Enfim, esperava receber mais informaçoes sobre a proposta do grupo entao. Tudo uma questao de posicionamento. É, posiçao. Apesar de ser uma questao de otica, é com os olhos que sente muitas vezes. De qualquer forma, fico por aqui.
Gostei da atitude.
Postar um comentário