20 de agosto de 2009

CANCELAMENTO DO SARAU

Nós, Salvadores Daqui, viemos através desta nota tornar público o Cancelamento do Sarau "Os Salvadores Daqui e Convidados", o qual seria realizado nesta sexta-feira, 21, na praça Nauro Machado, e que vinha sendo amplamente divulgado, principalmente, através de canais da rede tais como Orkut e Twitter.
Após refletirmos sobre os moldes do evento a ser realizado, sem qualquer resquício de soberba, admitimos que, devido à imaturidade e inocência do grupo, por pouco não nos submetemos a uma parceria contrária aos ideais primordiais do blogue. Reiteramos, portanto, que Os Salvadores Daqui, apesar do conteúdo sócio-político de muitas de suas poesias, é um grupo literário independente e, tendo em vista a manutenção do vigor de suas poesias, prefere se manter desvencilhado de qualquer partido político.
Pedimos desculpas àqueles que haviam demonstrado interesse em participar do momento proposto e asseguramos que, a partir da experiência adquirida nesta situação, estamos amadurecendo a idéia de realizar um evento cultural que se mantenha fiel aos valores esperados de quem se auto-intitula "Os Salvadores Daqui".

Os Salvadores Daqui

4 comentários:

Téo Malvine. disse...

De princípio chateado por muito querer pesenciar esse momento, agora, ao tomar concimento do porque do cancelamento de tal envento[juro que não pretendia rimar], entendo por demais e me sinto deveras, por mais que não tenha eu essa função, orgulhoso da posição que ao tomar conhecimentos tomaram os Salvadores Daqui, ou de qualquer lugar que seja. Rômulo, Claudio, Jéssica e Paulo, contem com meu apoio e com o que mais seja que eu possa lhes dar. Estão de parabéns pela postura que tomaram. Até mais ver.

Téo Malvine. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heitor Cardoso disse...

Pois bem, esperava ancioso com o companheiro Téo (UAHDUAHSDU pra que falar assim, tao polidamente, caro padrinho?). Enfim, esperava receber mais informaçoes sobre a proposta do grupo entao. Tudo uma questao de posicionamento. É, posiçao. Apesar de ser uma questao de otica, é com os olhos que sente muitas vezes. De qualquer forma, fico por aqui.

aaa disse...

Gostei da atitude.